domingo, 11 de outubro de 2009

anarquista graças a deus!

.
Os resultados eleitorais autárquicos reforçam a ideia que tudo seria diferente se, a exemplo da chamada Direita, a chamada Esquerda tivesse feito o mesmo número de coligações. Mas os líderes da Esquerda continuam míopes e egocêntricos! Espero que no futuro tenham mais bom senso e encontrem plataformas mínimas de convergência em favor das populações!

Eu, que analiso e escolho as propostas concretas que na minha opinião melhor servem o país independentemente de quem a s faz, continuo anarquista inofensivo graças a deus!
.

2 comentários:

Américo disse...

Caro Manuel Antó´nio, desculpa ser por aqui, na Organização Desorganizada que é a minha vida, perdi todos os teus contactos, preciso falar contigo, manda-me teu e-mail, para o meu:
adossantosp@hotmail.com
Um abraço Américo

Pinguim disse...

Graças a deus?!?!?!