Depois, rumamos a Gondarém. Retemperar ânimo na deslumbrante paisagem minhota na Residencial Kalunga, que os nossos amigos Américo mais sua mulher Olimpia transformaram num dos locais mais acolhedores do paradisíaco Minho. E uma noite de fado e familiar convívio que me deixaram com vontade de voltar. Obrigado Américo e Olimpia.

2 comentários:
Meu querido AMIGO,como sinto saudades dos tempos idos na juventude, que passamos naquela que foi a nossa FAMÍLIA "CASA do GAIATO", adorei ver tua Família em companhia do Américo, e num local que de quando em vez visito. Estás bastante careca, até4 pareces EU.
Quando o tempo permitir quero almoçar com a tua FAMÍLIA, depois entro em contacto contigo
Um grande abraço A.SANCHES
Caro Manuel António, julguei que já tinha passado por cá, e afinal nao, sao os anos que já fazem mossa há muito tempo. Um grande abraço. Estive a reler este teu blog nas transcriçoes de vários artigos sobre a nossa Demicracia e gostei de ver que há gente preocupada, com o rumo que estes governos (desgovernos) teem dado ao nosso País. Força com o aletar a nossa gente,ou temos um País de cordeiros mansos que a nada reagem?Um abraço á tua gente . Américo
Enviar um comentário